QUEM SOMOS

Um Escritório Diferenciado

Fiedra Britto & Ferreira Neto Advocacia Empresarial, fundado em agosto de 1999, tem como  missão oferecer, com base em uma visão sistêmica, soluções jurídicas inovadoras e de excelência, por meio de uma equipe comprometida com padrões éticos e com a satisfação dos clientes, em um ambiente inspirador.

Para isso,  atribuímos a cada caso, projeto ou cliente um olhar amplo, em atenção todas as áreas do Direito e às melhores práticas do mercado.

Esta é a Cultura Fiedra: alinhar aprofundado conhecimento técnico ao comprometimento com os melhores resultados e oportunidades, sempre de forma ética, inspiradora, resolutiva, organizada, objetiva e ágil para valorizar o tempo e o negócio de nossos clientes.

Consultoria

• NÓS VIABILIZAMOS SOLUÇÕES

Nossa área de consultoria atua de modo permanente ou em projetos específicos. Investimos tempo e energia para coletar informações, compreender os negócios de nossos clientes e garantir que todos os riscos serão avaliados. Valorizamos o tempo de nossos clientes. Por isto, somos rigorosos na estimativa de horas, na apresentação de planos de trabalho e cronogramas, e principalmente no retorno ágil para consultas, pareceres e legal opinions.
  • NÓS DEFENDEMOS INTERESSES

Na área de contencioso, representamos nossos clientes em todas as instâncias, tribunais e órgãos administrativos. Seja na gestão de carteiras de processos, seja na atuação em casos específicos e estratégicos, ao conhecimento técnico de nossa equipe, aliamos a transmissão de informações sólidas, de modo a auxiliar nossos clientes na tomada de decisões. Nenhum caso tem um fim em si mesmo; entendemos que para além do litígio existem os interesses de nossos clientes, que devem prevalecer e norteiam as nossas decisões nos processos.

O nosso propósito é construir soluções, ser facilitador, ser relevante e agir com compromisso e com equilíbrio.

Atuação Pro Bono | Fundação Garcia D’ávila

Acreditamos que a valorização da nossa história é fundamental para a construção de um futuro consciente. Assim, o Fiedra Britto & Ferreira Neto Advocacia Empresarial atua em parceria com a Fundação Garcia D’ávila, em atuação pro bono de todas as demandas jurídicas e consultivas.

A entidade sem fins lucrativos é responsável pela preservação e manutenção da Casa da Torre (Castelo Garcia D’ávila) primeira edificação fortificada e única construção das américas com caraterísticas medievais, erigida em 1551, localizada na Praia do Forte. Tombada pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico Nacional), a Casa da Torre hoje abriga centro cultural e museu e centro cultural de valorização da história baiana.