Ermiro Neto palestrante no Encontro da Liga de Direito Societário da Faculdade de Direito do Recife (LDS-FDR) | Operações Societárias no Mercado Imobiliário

25/06/2024
Na última sexta-feira, 21, Ermiro Neto, sócio do Fiedra Britto & Ferreira Neto Advocacia Empresarial, foi convidado pela Liga de Direito Societário da Faculdade de Direito do Recife (LDS-FDR) para um debate sobre Operações Societárias no Mercado Imobiliário.

A palestra abordou questões gerais do mercado imobiliário e operações societárias neste setor, incluindo as principais controvérsias envolvendo imunidade tributária, due diligence, e outros temas relevantes.

É uma honra contribuir com a missão da LDS-FDR de preparar os estudantes de direito para suas carreiras profissionais, promovendo e expandindo o conhecimento prático em Direito Empresarial e Imobiliário.