Ermiro Neto palestrante do I Congresso Baiano de Direito Civil – Professor Orlando Gomes

27/09/2022

Ermiro Neto, sócio do Fiedra Britto & Ferreira Neto Advocacia Empresarial, será um dos palestrantes do I Congresso Baiano de Direito Civil – Professor Orlando Gomes.

Organizado pelo Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia (PPGD-UFBA) e o Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Católica do Salvador (PPGD-UCSAL), o Congresso ocorrerá nos dias 05 e 06 de outubro, na modalidade presencial no Auditório da Faculdade de Direito da UFBA.

Ermiro falará sobre “Contratos podem ser lei? Contratos normativos na atualidade e a importância da doutrina de Orlando Gomes”, ao lado de Técio Spinola Gomes, professor da UFBA, e Vanessa Castro, professora da UniRios.

Saiba mais sobre o evento e inscreva-se pelo link