Lara Britto coautora da Obra “Normas Societárias do Código Civil Comentadas – Volume 1 – 1ª Edição”

08/08/2023

Lara Britto, sócia do Fiedra, Britto & Ferreira Neto Advocacia Empresarial, é uma das coautoras da coletânea “Normas Societárias do Código Civil Comentadas – Volume 1 – 1ª Edição”, lançada pela Editora Revista dos Tribunais da Thomson Reuters.

Coordenada por Fábio Ulhoa Coelho, Professor Titular da PUC SP, a coleção inédita na literatura jurídica do Brasil reúne análises abrangentes de todos os dispositivos legais relevantes no campo do direito societário. O primeiro volume, focado no Código Civil, explora as normas gerais do direito societário e a regulamentação da sociedade limitada, a forma mais comum de organização empresarial no Brasil. As questões cruciais, como desconsideração da personalidade jurídica e cálculos de participações após morte, saída ou expulsão de sócios, são analisadas dentro da estrutura do código.

Saiba mais e adquira seu exemplar.