Lara Britto e Camilla Galvão palestrantes da Super Bahia 2024

08/07/2024
Lara Britto e Camilla Galvão, sócias do Fiedra, Britto & Ferreira Neto Advocacia Empresarial, serão palestrantes na edição deste ano da Super Bahia, Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores.

Organizado pela ABASE – Associação Baiana de Supermercados, em parceria com o SINDSUPER – Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia, é o maior encontro do setor de varejo de alimentos no Nordeste.

Elas falarão sobre “LGPD no Varejo: O impacto da Lei de Proteção de Dados no dia a dia dos Supermercados”, destacando os principais cuidados e boas práticas para a adequação à legislação.

A SuperBahia acontecerá de 10 a 12 de julho de 2024, no Centro de Convenções de Salvador.

Para mais informações sobre o evento e realizar sua inscrição, clique aqui.