Lara Britto e Thainá Fonseca palestrantes da Super Bahia 2023 “De olho na fiscalização: principais pontos de atenção para lidar com órgãos fiscalizadores” – 13 de Julho | 15h30

04/07/2023

Lara Britto e Thainá Fonseca, do Fiedra, Britto & Ferreira Neto Advocacia Empresarial, são presença confirmada como palestrantes na edição deste ano da Super Bahia, Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores.

Organizado pela ABASE – Associação Baiana de Supermercados, em parceria com o SINDSUPER – Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia, é o maior encontro do setor de varejo de alimentos no Nordeste. A SuperBahia acontecerá de 11 a 13 de julho de 2023, no Centro de Convenções de Salvador.

Para mais informações sobre o evento e realizar sua inscrição, acesse o link.