Minicurso: Conhecendo sistemas do Judiciário | Sistema PJE e PROJUDI | 26 de setembro às 14h – Online

14/09/2023

Rodrigo Lima e Robert Santos, do Fiedra, Britto & Ferreira Neto Advocacia Empresarial, serao palestrantes do Minicurso “Conhecendo sistemas do Judiciário”.

Em parceria com os professores Bernardo Lima e Gabriela Expósito, e colaboração de estudantes de Direito da Universidade Federal da Bahia, o evento tem organização conjunta do grupo de pesquisa “Transformações nas Teorias sobre o Processo e o Direito Processual” e o Núcleo de Prática Jurídica da mesma universidade, com o apoio da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo.

O minicurso visa proporcionar aos alunos uma abordagem prática e interativa sobre alguns sistemas do poder judiciário, com explanação sobre o Sistema PJE e Sistema PROJUDI. O evento é completamente online e gratuito.

Inscreva-se pelo Sympla e participe.