SUPERBAHIA 2022 | Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores – “O FUTURO DO VAREJO”

21/07/2022

Ocorreu na última semana a 11ª edição do SUPER BAHIA 2022, nos dias 12 ao 14 de julho, a Feira de Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores. Realizado no Novo Centro de Convenções de Salvador, o evento foi organizado pela ABASE – Associação Bahiana de Supermercados e SINDSUPER – Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia.

Rogério Lima, Rodrigo Lima e Lara Britto, do Fiedra Britto & Ferreira Neto Advocacia Empresarial participaram como palestrantes dos temas jurídicos do evento, abordando o âmbito trabalhista e consumidor para o setor de varejo.

A feira, que contou com mais de 100 expositores de todo o Brasil focado no segmento, teve foco na geração de novos negócios e modernização da atuação, por meio de palestras focadas em gestão e tecnologia.